terça-feira, 27 de setembro de 2011

Promo #2.

Acho que How I Met Your Mother, foi o motivo maior que fez a idéia deste blog surgir na minha cabeça. Desde a primeira temporada com toda a história de Ted e Robin, e todo o enredo da série, existem momentos mas tão semelhantes comigo, que até me atrevo a me chamar de Mosby, como vocês acompanharam na terceira postagem desse blog.

Essa minha relação com a série havia ficado distante por um tempo, porque o Ted passou por alguns momentos que eu ainda não enfrentei na vida: Um noivado que não deu certo, após um quase casamento, e algum projeto, fruto de sua criação, que ele realmente se dedicou e que mudou a sua vida, que neste caso seria a trama que envolveu o Arcadian.

Mas agora com a chegada da nova temporada de HIMYM, fiquei surpreso como a semelhança entre eu, e o lírico Ted Mosby. Me identifiquei com os três primeiros episódios, mais especificamente com os dois últimos, e isso já é motivo bastante pra me fazer escrever de novo. 

Quem já leu este blog, sabe que tenho uma séria dificuldade em cumprir tarefas, realizar meus objetivos pessoais. Escrever me faz bem, mas não consigo manter uma regularidade, ao menos por enquanto.

No entanto, tenho que dizer que tenho motivos e histórias suficientes pra escrever, de acordo com a proposta deste blog, sobre os episódios da nova temporada de How I Met Your Mother. E tenho a intenção de escrever isso por aqui. Creio que nesta temporada, cada episódio da série, merece uma postagem. Mas nem eu sei se isso será possível, porque não há como prever como a série vai se desenrolar, nem se as minhas histórias devem ser contadas ou não.

O importante mesmo, é que assistam a nova temporada de  How I Met Your Mother, que está muito boa e também previne que vocês se deparem com um eventual spoiler, o que não é nada bom pra quem acompanha seriados.

Já que está tudo dito e feito, aguardem o próximo episódio do blog!
Até Breve!


Next Episode: HOW I MET YOUR MOTHER - S07E01 - The Best Man.


.

2 comentários:

  1. Tava com medo que tu desse algum spoiler aqui, eu ainda tô na metade da quarta temporada, mas tô assistindo como se não houvesse amanhã! ;p
    Eu conheci HIMYM fazem uns dois meses e viciei é mt boa mesmo e tô looouca pra saber o que vai acontecer ahuahau

    Vou assistir logo pra poder acompanhar a nova temporada e teus futuros posts! \o/


    Ah, uma coisa... Tenho uma amiga na faculdade que todo dia chego pra ela pra contar o que aconteceu no dia anterior e ela sempre fala: "Sheylinha, tua vida é uma série". Só lembro de tu! :P

    ResponderExcluir
  2. arthur mosby :P

    quando vi o final do segundo ep, só pensei em tu tendo ataque. auiehua

    que bom que se animou com himym. x)

    ResponderExcluir