sábado, 4 de setembro de 2010

Mosby.

Uma série de coisas aconteceram até eu chegar num estado 'Hank' de ser. Tenho 21, e eu sei que ainda tenho uma vida toda pela frente, mas eu tenho uma certa experiência em amores, assim... tão complicados.


Soltar um "eu acho que eu tô apaixonado por você", poucos dias depois de conhecer a menina, não é a coisa mais esperta a se fazer, mas é tão bom... Parece tão certo quando você sente que é o momento ideal...
"Eu te amos" ficaram bem difíceis pra mim. Não consigo dizer, nem acho que conseguiria repetir a proeza que fiz em 2006, muito menos escuto alguém dizer eu te amo pra mim. Amigos, se vocês sentirem de verdade que amam alguém, digam, falem, porque momentos assim são realmente únicos e não se repetirão nem que você planeje uma situação perfeita pra isso acontecer. Você aprende com essas coisas, fazem você evoluir... é bom e ruim ao mesmo tempo.

A "Sherbatsky" em questão, se assustou no início... Deu uma chance na segunda vez e foi uma época boa para os dois. Eu achava que tinha tudo pra dar certo, mas não deu. E o Ted teve que continuar procurando a garota certa, sem sucesso, enquantos seus melhores amigos casam, namoram...

Enfim... Continuo procurando a garota certa.

Next Episode: To be announced.

.

6 comentários:

  1. Gostei do novo blog pois tbém tenho um sobre cinema so que visto por outra maneira u pouco diferente que a sua! é o www.cinemeirosnews.blogspot.com e acho que quem sabe poderemos até formar futuramente uma parceiria hehehe... grande abraço e sucesso com seu blog e com suas aventuras em busca da garota certa :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada peça adorável visita!

    Vou te seguir e volto amanhã com mais tempo pra te ler ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Post legal , o impulso fala mais alto quando estamos com alguém , mas é sempre bom ter cuidado e usar a palavra, quando o sentimento for verdadeiro , para não desvalorizar a palavra :D




    http://meumundinhoinsanowill.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... Acabei de descobri que a minha vida tb se assemelha a uma série de tv!! rsrs
    bjo

    PS: Gostei da foto! mto engraçada!

    se puder vá no meu blog:
    www.brincandodefazerpiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Em relação as pessoas, eu gosto de deixar quem falem. E então, descobri que isso as assustavam. Aprendendo com isso, achei o cara certo. Mas ele era certo demais.

    ResponderExcluir