segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Promo #1.

Sempre acontece isso comigo: Começo a escrever e isso faz sentido por um tempo, me faz bem, mas de uma hora pra outra isso acaba. Não sei bem o porque disso, mas realmente é algo que me irrita.
Escrevendo a gente alivia um pouco os problemas, deixa um pouco o 'stress' de lado. Fazer isso em um blog é melhor ainda, porque a gente conta coisas que nunca sairiam da sua boca em uma conversa cotidiana. Um eu-lírico virtual aparece e desabafa seus segredos para pessoas estranhas. 


Bem... Comigo é assim que acontece.
Eu me acho mais bonito em um blog. Até as minhas agonias (que, acreditem, chateiam qualquer pessoa quando eu paro pra conversar sobre isso) conseguem prender uma pessoa e fazer ela ler tudo o que eu escrevo e talvez ter uma idéia bem diferente do que ela acha na vida real. 
Sinto falta desse tipo de atenção no dia-a-dia. Motivo pelo qual estou aqui pra escrever mais sobre minhas lindas agonias.


Sendo assim, divulgando o próximo episódio deste blog, vou escrever algo que aconteceu recentemente comigo, baseado em uma das minhas séries favoritas, se não, a favorita.
Dexter.


Aguardem... 


Next Episode: DEXTER - S01E01 - Pilot.
.

6 comentários:

  1. Dexter é bom! Blog tem isso mesmo de ser um lugar onde nos sentimos mais importantes, bonitos e fortes! XD
    Eu acho divertido e bom para desenvolver a criatividade!

    Gostei de seu blog, desejo sucesso!

    Abraços!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade não conheço a série Dexter, apesar de ser bem conhecida. Ótimo blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu blog... esse texto me fez novamente refletir sobre o quanto as pessoas estao perdendo ou deixando perder o contato, o viver e passando ser virtuais... ninguém escuta, ninguém fala ninguém vive no mundo real... ja no virtual... aqui nos camuflamos e tudo acontece... é a verdade, mas é uma pena... as neuroses e inqueitaçoes do ontem eram facilmente resolvidas com conversas entre amigos e ainda que nos chacotassem, nos entendiam. Que saudade daquele tempo tao vizinho e tao distante!

    ResponderExcluir
  4. Amigo eu gosto muito de seriados, tem um seriado pouco conhecido no Brasil que é muito bom. Leverage. Assiti e depois veja se este seriado não é legal

    http://ecologiaemeioambiente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu caro!
    Espero que vc se sinta sempre motivado para estar aqui, dividindo suas linhas conosco.

    Um forte abraço.
    Estou te seguindo.

    Me visita e m segue tb?
    Te espero lá ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma arte. transformar o que sente em belos textos e compartilhar, eu no meu caso transformo em músicas e textos...

    Sou muito agoniado...

    meu blog: http://seupecadodelix.blogspot.com/

    Lhe aguardo lá.. Abs!

    ResponderExcluir